quinta-feira, 5 de março de 2009

Um dia sem tropeços...


Olá amigos saudáveis!!! rsrs Bem, ontem na hora do jantar matei a minha vontade de tomar aquela sopinha de verduras (huuuummmmm)!! rsrs Gente, sério mesmo, estava muito boa!! Só tomei ela mesmo, não comi mais nada no jantar, nem mesmo o meu sanduíche natural pq estava me sentindo bem satisfeita. Tomei praticamente dois pratos sem culpa, até pq era uma sopa de legumes, super nutritiva e saudável, então, fiz o que tinha vontade e pronto! Depois de mais ou menos 3 horas, comi a minha barrinha de cereais e preciso dizer uma coisa...aquela barrinha Trio light de banana com aveia e mel parece que é ruim, mas é ÓTIMA!! Hoje a tarde tratei de colocar uma na bolsa para quando a fome bater aqui no trabalho. Ontem a noite fiz alguns abdominais (pretendo fazer todos os dias). Hoje pela manhã comi o meu sanduíche que amo com um nescafé. Vou tentar comer de vez em quando ovo no café tb, seguindo a dica da nossa amiga Kaká ( http://www.meudiarioligth.zip.net/). Acabei de voltar do almoço e comi um picadinho de abóbora, batata, chuchu, quiabo e carne, acompanhado de uma saladinha de alface, tomate, cebola e pimentão, temparada com azeite e molho rosê. A menina que trabalha lá em casa fez tudo muito gostoso e enfeitado. Gostei muito! Ah, tb não tomei líquido durante o almoço de hoje, só vou tomar uma hora depois. Amanhã é o meu dia de pesagem!! O que será que vai acontecer?? Ai,ai, rsrs Só vai dar para me pesar depois do trabalho, então só devo postar aqui a noite, ok? Hoje mando um beijo especial para Renata de Cássia!! Ela comentou no meu blog mas não tem um para eu responder, então deixo por aqui o meu beijo para você!! Fiquei feliz por alguém se emocionar com um pouco da minha vida. Certamente vamos chegar lá!! Obrigada!! Ah, aproveito tb para responder a pergunta da Fernanda (que tb não tem blog)...Nanda, quando fiz a mamoplastia redutora não tinha o peso que tenho hoje, pois como disse aqui, nunca pesei 91 Kg antes na vida. Porém, não estava tão magra assim..é claro que como sou alta, a gordura demora um pouco mais para se destacar no corpo, mas ainda sim, sei que não estava nos meus melhores pesos e digo com plena propriedade que engordei muito um tempo depois. Mesmo assim, a minha cirurgia foi ótima, adorei o resultado!! E hoje, mesmo depois de ter ganho esses Kg a mais, os meus seios estão bonitos e firmes...durante esse tempo aumentaram um pouco sim, mas não acredito que ao perder peso eles irão ficar caídos ou algo do tipo, já que a diferença foi pequena. No seu caso, você vai se sentir muito melhor e mais segura se esperar emagrecer o quanto você quer, não acha? Eu fiz a minha cirurgia em Salvador (já que sou de lá e vim morar em Feira a trabalho mesmo) e de forma alguma tenho medo de que eles fiquem flácidos, pois mudei bastante depois que fiz..me senti outra mulher!! Não dava mais para esperar, entende? Eram muito grandes mesmo e me davam mais peso do que o que eu realmente tinha. Além do +, um dia todos ficam, né? rsrsrs Bem, acho que respondi, né? Um beijo para todos e obrigada pelo carinho. Força, sempre!! =)

4 comentários:

  1. oi Lari coloca a receita da psopinha eu adore sopa rsrsrs.
    Obs. A Renata de Cassia é a amiga que divido o blog
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá queridinha...

    Passei para agradecer o comentário com palavras tão carinhosas e de ânimo...já estou melhorzita amiga...sabes, quando temos a vida cheia de problemas, volta e meia deixamo-nos ir a baixo..e naquele dia estava mesmo down!!!

    Força aí querida...

    Desejo-te um excelente fim-de-semana, mas cuida-te, tá? Nada de jacadas!!!

    Beijinhos carinhosos...

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Passei para desejar um final de semana bem light.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida....bom....queria passar aqui pra te desejar uma ótima semana...e vamo que vamo.....Aé...tb adoro barrinhas, e agora tem umas novas, tem até de PAVÊ!! hahaha bjinhos

    ResponderExcluir