domingo, 1 de março de 2009

Cada dia é uma vitória!!

Oi gente! Nossa, fiquei muito feliz em saber que algumas pessoas leram o que escrevi...vai ser muito bom poder ajudar e ser ajudada por vocês. Bem, hoje mantive o meu objetivo de modo satisfatório..no café comi sanduíche natural e o meu almoço foi super colorido...cheio de salada e acompanhada de um frango grelhado, arroz e um pouco de purê de batata..sim, pq não? Estou tentando incluir saladas no meu cardápio, mas não deixo de comer o que tiver para o almoço, lembrando que sempre em quantidades menores e que ser der para cortar algumas coisas, melhor ainda. Nada de passar fome e ser drástica buscando uma perda de peso a curto prazo...já sabemos que isso é inútil. Comi menos e estou satisfeita. Isso é o que importa! Nessa semana vou ver algumas academias por aqui, já que praticar exercícios é fundamental nesse processo. Depois volto para contar as novidades. Beijosss e força para aqueles que, assim como eu, iniciaram os seus blogs recentemente. Não vamos perder contato, ok? Beijos =D

5 comentários:

  1. parabéns pelo dia... é melhor diminuir as quantidades do que selecionar muito o que comer.. já pensou se vc tiver que fazer "pratos especiais" todos os dias,,,isso que vc está fazendo é a verdadeira reeducação alimentar... já os exercícios são realmente fundamentais... eu, por enquanto, estou só na caminhada, mas logo quero entrar numa academia...abs,

    Décio
    http://torresmolight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá como vc tb tenho um blog, vou te adicionar se puder me visite.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou visitando seu cantinho.rsrs
    Sabe que eu acho que o caminho é este mesmo,emagrecer comendo de tudo,só que em porções moderadas,porque assim ficará mais fácil a manutenção...boa sorte e sucesso nessa caminhada.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá linda..

    Isso é que é força de vontade! Muito bem..a força de vontade, a persistencia, a firmeza são muito importantes num processo destes! Que sigas sempre firme...desejo-te o maior sucesso, tá?

    Vou voltar aqui mais vezes para ver como vai o andamento!

    Gostava de ver fotos!?

    Beijinhos e até breve...

    ResponderExcluir
  5. oi querida!!
    vim agradecer a visita no meu blog!!
    Te dou a maior força, viu?
    pode contar comigo!
    beijos

    ResponderExcluir