segunda-feira, 2 de março de 2009

Cada dia + animada!!


Olá meus queridos e simpáticos novos amigos!! Hoje dei um tempinho aqui no trabalho para escrever um pouco para vocês (esse horário de postagens do blog está doidinho rsrs). Bem, hoje como sempre não abri mão de tomar o meu café da manhã, aquele mesmo sanduíche natural que a cada vez busco incrementar de alguma forma para que fique diferente e gostoso, porém saudável. Hoje escolhi tomar suco de manga com ele e não nescafé. Fui saindo correndo para o trabalho, mas não dava para pular refeição, pois sabemos que é muito ruim para o nosso organismo quando não temos tempo hábil para a alimentação, principalmente na refeição mais importante do dia. Tinha um ditado que ouvi uma vez da minha mãe que dizia mais ou menos assim "Deve-se tomar café da manhã como um Rei, almoçar como um príncipe e jantar como um plebeu" Achava graça mas sabia o que ela queria dizer..."tome direitinho o seu café da manhã e cuide bem das outras refeições, mas lembrando sempre que cada hora passada do seu dia pede um pouco menos de comida"...eu, por outro lado, sou louca por comida durante a noite. No meu caso mesmo, era o momento do dia que me dava mais fome...queria comer mais até do que no almoço!! Pense que eu as vezes comia pouco no almoço por falta de fome e nem tomava café pela manhã pelo mesmo motivo...MASSSSS durante a noite é que o bicho pegava mesmo..quantos Yakissobas, pizzas, rodízios...aff!! Ficava louca se tomasse um simples café acompanhado de pão(e olhe que não era pão integral, muito menos puro!). Nunca era o suficiente!! ERA, pq isso já faz parte do passado e o meu jantar se resume ao sanduíche natural com suco, iogurte, ou troco tudo isso por uma bela sopinha de legumes..um prato sem exageros, mas muito nutritivo!! Huuummmm Acho que vou fazer isso amanhã no jantar =)

Ah!! Quero novamente agradecer ao carinho de todos nos comentários que recebo, viu? Estou marcando vocês na minha lista de blogs para não perder o contato e respondo a todos tb. Hoje quando sair do trabalho quero olhar algumas academias. Tenho que comprar tb algumas roupas para malhar. Ah! Hoje no almoço comi um pouco de macarrão com uma colher de sopa de feijão e 2 almôndegas de frango sem muita gordura, ou seja, coisas que normalmente como, mas em menor quantidade. Ah!! Tomei suco de manga tb e quero tentar de agora em diante no almoço comer sem tomar líquido..uma coisa por vez!! hehehe

Gente, andei vendo aqui na internet e em alguns blogs um chá verde que nunca fiz uso e que não tenho idéia se é bom mesmo tomar e onde posso achar para comprar(se for saudável, claro). Vocês sabem alguma coisa a respeito?? Olha só, encontrei algumas coisas no site da Boa Forma..coloquei no Google e abri o link..não está dando para postar o link aqui, mas se vcs colocarem no google "chá verde" fica fácil e rápido de achar. Depois escrevam a respeito, ok? Um beijo grande em todos e força sempre!!

6 comentários:

  1. Eu não consigo tomar café da manhã constantemente,ás vezes acordo sem um pingo de fome, e o mais engraçado é que quando tomo,sinto mais fome durante o dia e principalmente a noite.rsrs
    Quanto ao chá verde,eu tomo 2 xícaras ao dia,porque é muito amargo,mas dizem que o ideal são 5 xícaras.
    Ele desintoxica, desincha, acelera o metabolismo e queima gordura,ou seja,tudo que estamos querendo nesta fase de emagrecimento nenão?rsrs


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. O chá verde,vc encontra em supermercados,esses são em saquinhos,em lojas de ervas vc encontra a erva in natura,dizem ser a mais forte e pode tbm mandar manipular em cápsulas.
    Em farmácias,tbm encontra.
    Meu apetite não influi muito com ele não,fica normal.rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Obrigada pela visitinha ao meu blog, sempre é bom receber comentários.. dão uma força danada pra gente.. pode até transformar o nosso dia. Bom, com relação ao layout, logo você pega jeito. Eu aprendi lendo tutoriais na internet, no site da Cristiny (cristinyonline.com.br). Se você tiver um pouco de paciência aprende rapidinho. O bom é que é uma distração muito agradável. No começo ficava até de madrugada lendo os tutoriais e quando dava certo então pulava da cadeira de tanta alegria. Abraços e uma ótima semana bem light. ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari...obrigada por ter ido me visitar...rs...
    Então..nossa, eu sou igual vc...chega de noite me da vontade de devorar a cozinha toda...mas tenho que melhorar isso....Fazer o que....Bom...sobre o chá verde...eu não gosto...mas eu sei que vende em farmácias, supermercados, e casas de produtos naturais...Está super na moda hahaha....mas falam que pra dar algum efeito tem que tomar 4 xícaras por dia...AFE...quem consegue??? hehehe...bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá... passando para conhecer seu blog.
    Acredita que acordo com a barriga roncando de fome já? rs Enquanto não tomo café da manhã não sou gente :P
    Mas a noite é um tormento mesmo, consigo me controlar durante o dia, mas o período noturno é meu problemão.
    Então, o chá verde é bom sim, ele acelera o metabolismo, pode ser em cápsulas ou erva mesmo. Tem ainda o branco, que parte do mesmo principio do verde. Estou tomando agora o vermelho, que é a junção do verde com o branco. Vamos ver o que vira...rs Tem uma indrodução sobre ele no meu blog, se quiser depois dá uma fuçadinha.
    Boa sorte no seu processo de emagrecimento.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá passei para agradecer a visitinha e avisar que já e adicionei nos amigos, assim estarei sempre por aqui.
    bjs

    ResponderExcluir